Termos e Condições

Entregas

Entregamos em todo o Brasil via Correio por Sedex. Você também pode retirar sua peça pessoalmente, estamos localizados nos Jardins, na cidade de São Paulo.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete que você escolher na hora da compra (SEDEX ou Retirar no local).

Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito (que pode levar até 48hs) ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário (geralmente 3 dias úteis a partir do pagamento).

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subseqüente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail contato@carrecase.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

Política de Trocas

A solicitação da troca ou devolução deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas. É IMPRESCINDÍVEL que seja feito contato com empresa via email – contato@carre.com.br – manifestando os motivos e a escolha de outro produto em estoque que será enviado na troca.

A política de trocas e devolução é parecida com a de uma loja física, ou seja, o produto precisa ser apresentado da seguinte forma:

  • Portar etiqueta da Carré em perfeito estado.
  • Estar acondicionado dentro da embalagem original.
  • Estar sem qualquer indício de uso – lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.
  • Portar Nota Fiscal de compra. Importante: os custos de frete são por conta do cliente (envio da peça e reenvio da nova).

Em caso de dúvidas ou sugestões, envie um e-mail para contato@carre.com.br